terça-feira, 19 de abril de 2011

Xodó nº 2 ... banheiro da suíte

Olá Pessoas!!!
     Hoje vou apresentar para vocês o banheiro da nossa suíte. Esse foi o único lugar da casinha que foi praticamente todo alterado. Trocamos: o forro, o revestimento, a bancada, o vaso sanitário... a única coisa que não trocamos foi o piso (não que eu não quisesse ter feito isso, mas tivemos que atribuir prioridades...rs).
     Acompanhem a transformação ;)
 
Acabei não fazendo  fotos do banheiro original, mais para você ter uma noção basta ver as fotos do banheiro social (já postado anteriormente).Nas fotos acima o revestimento do banheiro já havia sido retirado por inteiro. 

 
Fizemos a troca de todo o revestimento por porcelanato retificado. A parede dos fundos foi toda coberta por pastilhas de vidro preta, essas mesmas pastilhas também foram usadas em uma faixa que faz a volta em todo o banheiro. Como o forro era baixo, foi necessário subi-lo cerca de 15 cm e para padronizar também trocamos o anterior por gesso. A bancada original do banheiro (que era pedra andorinha de 80 cm de comprimento) foi substituida por uma maior (90 cm) feita com a pedra São Gabriel.  


Aqui o banheiro já concluído. Sou suspeita para falar, afinal fui a idealizadora desse banheiro, mas ficou muito lindo, não foi?!!!! ;) 
    Fiquem com Deus!!!