terça-feira, 29 de março de 2011

Para dormir quentinho.... Manta

Olá Pessoas!!!
     Estou temporariamente sem net em casa, por esse motivo o blog tem ficado desatualizado. Espero que em breve esse problema seja resolvido e possa normalizar os posts.
     Enquanto isso não acontece, vou eu mostrar para vocês o que recebí hoje...

     ... a mantinha de casal (verde oliva) que comprei na Mmartan.
     Fui apresentada a essa manta, deliciosamente macia, pela minha irmã e desde então fiquei namorando ela no site da loja. Fiz a compra há uma semana e chegou ontem, linda, cheirosa, fofinha e macia...rs
     Ela está disponível tanto nos tamanhos de casal como de solteiro, e em outras cores igualmente lindas:



     A Mmartan merece  duas estrelinhas uma pela qualidade do produto e outra pela entrega rápida. Todavia perde meia estrelinha, pois o frete para o Acre é um absurdo, paguei praticamente um terço do valor do produto só com frete :(
     Fica a dica do site.
     Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: